Menos de 12 horas depois do desembarque em Porto Alegre, o Inter se reapresentou no CT Parque Gigante. E em clima oposto ao 1 a 0 para o Santa Fe, na Colômbia, pelas quartas de final da Libertadores, ainda que o próximo jogo seja pelo Brasileirão.
Parte dos jogadores que atuaram no El Campín permaneceram no vestiário. A surpresa ficou por conta de Nilmar e Geferson, que treinaram normalmente entre o time que deve enfrentar o Vasco, às 18h30min deste sábado, em São Januário. O lateral-esquerdo está recuperado de uma artroscopia no joelho direito.
Wianey Carlet: Aguirre está conduzindo o Inter com maturidade e sabedoria
O trabalho começou com uma leve corrida de todo o grupo ao redor do gramado do centro de treinamentos. Alex, mais à frente com a bola nos pés, chutou forte para o gol:
- Toma essa, Eurico Miranda - disse o meia, em clima de descontração referindo-se ao presidente do clube carioca.
Com problemas musculares, Rodrigo e Gilberto não vão encarar o Inter
Diego Aguirre, em seguida, separou os jogadores em três times e, em campo reduzido, fez uma atividade de dois toques. A bola não podia sair da área demarcada. Depois, o técnico uruguaio apostou na bola parada - e, então, definiu os possíveis titulares.
O Inter que deve ir a campo tem: Muriel; Lucas Marques, Paulão, Réver e Geferson; Nico Freitas, Nilton, Anderson, Alex e Alan Ruschel; Nilmar.
Vitinho, Luque e Taiberson também participaram da atividade. E, por opção técnica, devem começar no banco.
Acompanhe o Inter no Brasileirão através do Colorado ZH. Baixe o aplicativo:
IOS
*ZHESPORTES