Coube ao capitão D'Alessandro vir a público para se manifestar sobre a polêmica entre Fabrício e torcida do Inter. Em nome do grupo de jogadores, em entrevista coletiva concedida após o treino da tarde desta quinta-feira, o gringo pediu à direção colorada para que mantenha Fabrício no Beira-Rio.
Abel Braga pede que torcida e direção do Inter perdoem Fabrício
- Vamos fazer o possível para que ele fique. Ele se doa ao máximo, muitas vezes jogou machucado e só nós sabemos o que ele dá dentro e fora de campo. Ele não atrapalha ou incomoda. Como grupo, queremos cuidar primeiro do Fabrício pessoa. Falamos com ele ontem (quarta-feira), achamos que estava mais calmo. Ele sabia que estava errado. Você fica envergonhado. Ele está muito tempo no clube e deu muito. Não decidimos nada, mas podemos fazer esse pedido para a diretoria - afirmou.
Confira em vídeo a palavra de D'Alessandro:
Advogado colorado sugere demissão de Fabrício por justa causa
D'Alessandro afirmou que não tentaria justificar a ação equivocada do companheiro, mas também pediu para que os torcedores amenizem as reclamações, as vaias e as contestações antes e durante os jogos no Beira-Rio.
TJD-RS denunciará Fabrício em dois artigos e pena pode chegar a 12 jogos
- Fabrício tem muita culpa, mas uma parte também é do torcedor. Nós precisamos do torcedor apoiando os 90 minutos. Não vaie durante a partida. Não é a primeira vez que eu peço. Vaiar já na escalação, são coisas que chegam com energia negativa. Nós escutamos tudo do vestiário. Isso gera uma energia negativa, e não é bom para nosso time. O que podemos cobrar do torcedor é isso, precisamos criar energia positiva os 90 minutos. O torcedor tem liberdade de se manifestar, mas gostaria que fizessem isso depois do jogo. Podem vaiar e se manifestar. A gente sempre atende os torcedores, mas essa é a única coisa que peço ao torcedor. Somos líderes do campeonato (Gauchão), é só isso que repito.
Em súmula, árbitro relata destempero de Fabrício contra torcida
Confira a entrevista de Vitorio Piffero sobre o surto de Fabrício:
Diogo Olivier: Fabrício é caso clássico de justa causa
Descontrole de Fabrício vira piada e reclamação nas redes sociais
Acompanhe as informações do Inter através do Colorado ZH. Baixe o aplicativo:
IOS