A semana de decisões do Inter - pela Libertadores diante do The Strongest e Gauchão, com o Grêmio - começou com baixas. O volante Nilton, com uma lesão no adutor na coxa direita de grau 1, é desfalque certo para os próximos dois jogos do time de Diego Aguirre, segundo o diretor-médico do clube, Marcelo Otton. Vitinho e Réver também estão no departamento médico. O zagueiro é dúvida para o clássico de número 405.
- Se dependesse do Nilton, ele jogaria amanhã. Está sem dor, sem sintoma algum. É uma lesão de bom volume. Agora, faz fisioterapia. Está fora pelos próximos dois jogos - explica Otton.
Paulão treina entre os titulares; Réver e Vitinho estão fora
Vitinho também está no departamento médico. Na vitória do Inter sobre o Brasil-Pel, o meia-atacante caiu e fez uma hiperextensão no cotovelo esquerdo - como se estivesse esticado muito o braço.
- O hematoma é muito grande. Mas como não é jogador de vôlei, volta. Só precisa ter segurança - garante.
Par de ingressos para torcida mista no Gre-Nal da Arena custa R$ 130
Réver também é desfalque para a Libertadores. Na quinta-feira, o zagueiro teve um entorse no tornozelo direito. Chegou a imobilizar o local e continuou com dor.
Segundo o Otton, "não foi uma torção simples" e o jogador já está na fisioterapia. Réver está fora da quarta-feira e é dúvida para o Gre-Nal.
No DM
Nilton está fora do primeiro Gre-Nal e Réver é dúvida, diz médico do Inter
Vitinho, com hiperextensão no braço esquerdo, trata hematoma no local
Amanda Munhoz
Enviar emailGZH faz parte do The Trust Project