Ainda é um mistério o futuro que Fabrício terá no Beira-Rio. O Inter se reapresentou na tarde desta segunda-feira, no CT Parque Gigante, após a vitória por 2 a 0 sobre o Passo Fundo, sem a presença do lateral-esquerdo, como já era de se esperar.
Após briga de Fabrício com a torcida, Inter decide negociar o jogador
Estava previsto que seu desembarque em Porto Alegre desde São Paulo ocorresse nesta segunda. Fabrício, porém, não esteve nas dependências do clube, segundo a assessoria de imprensa do Inter. Em tempo, Vitorio Piffero confirmou, em entrevista coletiva, que o jogador está em São Paulo e ficará por lá até ser negociado. O lateral não treinará em separado no Beira-Rio.
O presidente Vitorio Piffero e o diretor de futebol, Carlos Pellegrini, acompanharam o treino comandado por Diego Aguirre com o grupo que não atuou diante do Passo Fundo. Os titulares na vitória do domingo, no Beira-Rio, apenas correram ao redor do gramado do centro de treinamentos.
Aguirre dividiu o grupo em três times, que se enfrentaram entre si. A boa notícia para o técnico foi o retorno de Lisandro López ao trabalho com o grupo. Porém, o centroavante, afastado em função de uma lesão no menisco, não deve ficar à disposição contra o Cruzeiro, nesta quarta, e será opção apenas para o final de semana, caso o Inter avance no Gauchão.
O técnico uruguaio, nos minutos finais, ainda fez um coletivo, com a seguinte escalação: Alisson; Diogo, Ernando, Juan e Alan Ruschel. João Afonso, Rodrigo Dourado, Jorge Henrique, D'Alessandro, Lisandro López e Bruno Gomes.
A equipe para quarta, porém, deve ter Alisson; Diogo, Ernando, Juan e Alan Ruschel; Rodrigo Dourado, Jorge Henrique, D'Alessandro, Alex e Sasha; Nilmar.
Acompanhe o Inter através do Colorado ZH. Baixe o aplicativo:
IOS
*ZH ESPORTES