O Inter se reapresentou na tarde desta segunda, após o empate sem gols no Gre-Nal, o primeiro da final do Gauchão. E tem boas notícias vindas do departamento médico. Réver, Vitinho e Léo estão de volta e devem ser opção para o clássico de número 406, no Beira-Rio. Alisson, William, Ernando, Geferson e Aránguiz apenas correram ao redor do gramado do CT Parque Gigante - assim como Jorge Henrique, que recupera-se de uma lesão muscular na coxa direita.
Para Gre-Nal decisivo no Beira-Rio, Caminho do Gol mudará de lugar
Recuperado da torção no tornozelo direito, Rever fez o seu primeiro treino com bola desde a lesão que o tirou da vitória por 1 a 0 diante do The Strongest - e garantiu a classificação às oitavas da Libertadores. Já o atacante, que sofreu uma hiperextensão no braço esquerdo no jogo contra o Brasil-Pel, treinou com uma espécie de protetor. O Léo, porém, já havia treinado com o grupo na sexta-feira, quando ainda estava sob supervisão do coordenador de preparação física, Élio Carravetta. Recuperado da entorse no joelho, o lateral treinou sem qualquer restrição aparente.
Julgamento de suposta injúria racial contra Fabrício será na quarta-feira
A atividade não contou com a presença de Diego Aguirre, que participou de uma reunião técnica com os treinadores na CBF, no Rio de Janeiro. O treinador uruguaio retorna para Porto Alegre nesta noite.
Venda de ingressos para o Gre-Nal 406 começa nesta segunda
O treino contou com um coletivo em que o time principal (com Dida; Léo, Paulão, Réver e Luque; João Afonso, Alex, Anderson, Taiberson, Vitinho; Rafael Moura) enfrentou o Inter B - este com Luque entre os jogadores (Diogo; Eduardo, Eriks e Artur; Silva, PV; Andrigo, Luque, Farias; Bruno Gomes.
O Inter retoma as atividades somente na quarta-feira, já que a terça será de folga para o grupo.
Acompanhe as informações do Inter através do Colorado ZH. Baixe o aplicativo:
Android
*ZHESPORTES