Se Eduardo Sasha fosse Diego Aguirre, o Inter entraria com força máxima para decidir o Gauchão no próximo domingo, às 16h, no Beira-Rio. Em entrevista coletiva após o treino desta quarta-feira, o atacante lembrou que a proximidade do confronto pelas oitavas de final da Libertadores, contra o Atlético-MG, não pode excluir a busca pelo título.
FOTO: gramado do Beira-Rio passa por tratamento para final
- Depende do treinador. Se tiver que jogar domingo e quarta, pode folgar na estreia do Brasileirão, no outro domingo. Se depender de mim, tem que ir com força máxima, ainda mais que sempre é bom ganhar um título sobre o maior rival - analisou.
Esgotados ingressos para torcida mista no Gre-Nal do Beira-Rio
Apesar de considerar injusta a fórmula que prevê gol qualificado fora de casa - o que pode dar o título ao Grêmio em um empate com gols -, Sasha acredita que as chances vão aparecer durante o jogo. Entretanto, ressalta que é necessário errar pouco.
Inter evita julgamento que poderia tirar Anderson do Gre-Nal
- Em todos os jogos, a gente entra para buscar a vitória e, naturalmente, o gol. Gre-Nal é um jogo truncado, aguerrido. Se tiver as oportunidades, tem que tentar matar, porque a gente sabe que não vão ser muitas no jogo. Se eu fizer o do título, não vai ter explicação, talvez um sonho - diz o camisa 9.
Jogador por jogador, veja quem leva a melhor no Gre-Nal 406
O veloz atacante colorado lembra que o time teve dificuldades com a saída dos laterais do Grêmio no primeiro tempo da Arena. Após o intervalo, com a entrada de Valdívia, o rendimento melhorou. Sasha analisa a melhor forma de fugir da marcação gremista:
Wianey Carlet: Alex estaria magoado com o Inter
- Precisamos de uma saída de bastante movimentação, toque de bola, não segurar tanto. E caprichar um pouco mais na finalização. O Marcelo é um bom goleiro, temos que ver onde ele tem os pontos mais fracos.
Acompanhe o Inter através do Colorado ZH. Baixe o aplicativo:
IOS
*ZHESPORTES