Alex assumiu, de vez, o papel de porta-voz do grupo de jogadores do Inter a respeito do "caso Fabrício". Após dizer no domingo, depois da vitória sobre o Passo Fundo, que a torcida colorada poderia aproveitar o período de Páscoa para perdoar o lateral-esquerdo, o meia falou nesta segunda-feira, em entrevista ao SporTV, que acredita ser melhor para o jogador acertar uma saída do clube - nem que seja por um tempo.
- Isso tem de ser discutido com muita atenção. Ao invés de tentar apagar o fogo, tem gente querendo complicar, e não é bem assim. O Fabrício tem que poder andar em Porto Alegre com tranquilidade. Não é preciso entender e nem concordar com o que ele fez, mas temos que deixar ele. De repente, um tempo fora pode ser melhorar para o Fabrício e para o Inter - disse Alex ao programa Seleção SporTV.
O camisa 12 voltou a dizer que tanto torcida e direção do Inter quanto Fabrício precisam deixar para trás o episódio, e voltou a defender um perdão mútuo.
- É preciso um perdão de ambos os lados. A gente não sabe qual seria a reação da torcida com um atleta que não fosse tão perseguido quanto ele. Acho que este (saída) é o caminho, para evitar qualquer tipo de problemas, até pela sociedade em que vivemos.
Fabrício terá seu futuro anunciado nesta segunda-feira pela direção do Inter. Mesmo que a sua negociação seja o caminho mais provável, o grupo de jogadores fez questão de mostrar ao camisa 6 que ele é querido dentro do Beira-Rio.
- Nós temos uma relação muito boa, entre as famílias, dentro e fora do grupo. Como amigos, fomos na casa dele, falamos com ele, dissemos que ele deveria pedir perdão pelo que fez. Mas não fomos impor nada, e respeitamos o que ele fizer - concluiu Alex.
Acompanhe o Inter através do Colorado ZH. Baixe o aplicativo:
IOS
*ZH ESPORTES