Não sei a respeito dos demais torcedores do Inter, mas confesso que fiquei com uma frustração doída pelo empate em 0 a 0 no Gre-Nal. Ocorre que tive o privilégio de fazer a primeira narração do clássico para o aplicativo Colorado ZH sob o ponto de vista de um adepto do manto vermelho - e não de um narrador tradicionalmente imparcial.
Aránguiz não treina e é dúvida no Inter para enfrentar o Emelec
Já que isso deve ser o mais perto que chegarei de participar da marcação de um gol no eterno rival, a expectativa de descrever o lance para milhares de outros torcedores foi enorme. Infelizmente, esse grito ficou preso no teclado, com os dedos prontos para digitar um "Gooool" interminável de tantas letras O que teria.
Ainda assim, foi uma honra e um privilégio - além de uma enorme responsabilidade - narrar uma partida do Colorado. Difícil foi controlar o nervosismo pela tensão natural de um torcedor diante do maior clássico gaúcho e da necessidade de retratar os lances minuto a minuto com precisão minimamente jornalística.
Emelec treina no CT Luiz Carvalho e não fará reconhecimento no Beira-Rio
Espero que tenha sido uma experiência agradável também para os colorados que estavam do outro lado da transmissão pela internet. Quem puder contribuir com críticas, comentários e sugestões para as próximas "narrações torcedoras" fica convidado a enviar sua contribuição. E tomara que não falte Gol do Inter no próximo clássico!
Opinião
Torcedor Colorado ZH: uma honra e uma responsabilidade
GZH faz parte do The Trust Project