O Inter treinou na tarde desta terça-feira, no Beira-Rio, com apenas os primeiros 15 minutos abertos à imprensa. Com isso, mesmo com a tendência de que os titulares entrem em campo contra o Avenida, nesta quarta, a partir das 19h30min, paira a dúvida sobre o esquema de jogo que o técnico Diego Aguirre vai utilizar. Na segunda, ele trabalhou no 3-5-2 - mas, para o lateral-direito Léo, o time precisa mostrar serviço independente da formação tática. As informações são da Rádio Gaúcha.
- Sendo 3-5-2 ou 4-4-2, temos que trabalhar. Estamos aqui para mostrar nosso melhor - afirmou o camisa 2 após o treino.
Léo também alertou para os perigos do Avenida, mesmo que o time de Santa Cruz do Sul esteja na zona de rebaixamento do Gauchão.
- Não tem nada fácil. O Avenida está lá embaixo, mas sabemos que querem sair de lá. Lógico que não vão vir para cima da gente, afobados. Temos que ter tranquilidade e sair na hora boa, com inteligência, para não sofrermos gol - analisou.
O lateral, por fim, respondeu às críticas que o sistema defensivo colorado vem sofrendo nesta temporada - e disse que os atletas não podem levar isso para dentro de campo.
- Escuto um monte de gente falando sobre a defesa. Mas temos que colocar na cabeça que quem está no Inter é a gente, e temos que trabalhar para tentar melhorar. As coisas que vêm de fora não podem atrapalhar - disse.
Acompanhe as informações do Inter através do Colorado ZH. Baixe o aplicativo:
IOS
*ZHESPORTES