Diego Aguirre mudou o esquema de jogo do Inter, optou pelos três zagueiros, liberou os laterais e venceu por 3 a 0 o Aimoré na quarta-feira. Fabrício, um dos mais afetados nesta mudança, encaixou-se no 3-5-2, fez as vias de ala e ainda comemorou um golaço seu. Motivos de sobra para o lateral-esquerdo pedir a mesma formação por mais jogos:
- Se fosse por mim, eu jogaria com três zagueiros sempre. Sabemos que precisamos estar mais ofensivos, buscar mais resultado. Mas para jogar fora de casa é uma boa opção. Testou ontem (na quarta), deu certo. Não demos chance para o adversário - disse o camisa 6, após o treino da tarde desta quinta-feira, no CT Parque Gigante.
Beira-Rio receberá amistoso da Seleção Brasileira contra Honduras
O time que irá a campo na quarta-feira, diante do Emelec, no Equador, ainda é mistério. Aguirre depende da avaliação do departamento médico para saber se D'Alessandro, Nilmar e Aránguiz estarão liberados para o jogo. E a torcida para o retorno dos três já começa no vestiário:
- Espero que eles voltem logo. D'Ale... Charles já está correndo, Nilmar dando aquele chapéu. Nosso grupo é forte. Não sei (se eles voltam para o jogo), isso é com os médicos. Sei que eu não quero me machucar - finaliza o lateral, que já prometeu tirar o bigode se o Inter vencer o Emelec.
FOTO: Fabrício promete tirar bigode se vencer o Emelec
Deu certo
Fabrício elogia novo esquema de Aguirre: "Por mim, jogaria com três zagueiros sempre"
Lateral-esquerdo encaixou no 3-5-2 e ainda fez o terceiro gol da vitória por 3 a 0 sobre o Aimoré
Amanda Munhoz
Enviar emailGZH faz parte do The Trust Project