Uma forte investida do Cruzeiro sobre o meia uruguaio Giorgian De Arrascaeta poderá fazer com que o preço do atleta de 21 anos aumente ainda mais para o Inter. Com os 15 milhões de euros, da venda de Ricardo Goulart ao futebol chinês, o bicampeão brasileiro decidiu ir atrás da revelação do Defensor. Os 4 milhões de euros pelos 50% dos direitos do jogador seriam pagos à vista pelo time mineiro, enquanto que, pelo Inter, o negócio seria parcelado
A favor do Inter tem o salário, que seria na casa dos R$ 400 mensais, o fato de negociar a mais tempo com o jogador e ter o também uruguaio Diego Aguirre como seu treinador.
Inter pode trazer mais um jogador uruguaio além de De Arrascaeta
O Inter, com auxílio do investidor Delcir Sonda, estava adquirindo o meia por aproximadamente R$ 10 milhões. Arrascaeta já havia se acertado com o Inter antes mesmo do Natal, quando recebeu, em Montevidéu, a visita de dirigentes do clube.
Futevôlei, corrida e Réver sobrando vontade: confira como foi o treino do Inter na manhã desta sexta
Agora, o negócio que estava encaminhado e que dependia apenas da troca de documentos, pode se complicar, com o ingresso dos euros mineiros em campo. O Inter corre para fechar o negócio antes que o Cruzeiro o faça. Na segunda-feira, o empresário Fernando Otto vai a Montevidéu para tentar fechar, de forma definitiva, a contratação do meia.
Não deixe de conferir a página do #ColoradoZH de cara nova: http://zh.com.br/inter
Concorrente
Cruzeiro entra na briga por De Arrascaeta e Inter corre para fechar negócio
Com a investida do time mineiro, valor do meia uruguaio pode subir
Leandro Behs
Enviar emailGZH faz parte do The Trust Project