O volante Sandro deve permanecer no Queens Park Rangers (QPR)m da e dificilmente retornará ao Inter. Ao menos é o que pensa o empresário do jogador, Luiz Paulo Chignall, que negou que tenha sido procurado por dirigentes colorados. O clube procura um novo volante para o time de Diego Aguirre e deve focar as suas fichas no volante Nilton. As informações são da Rádio Gaúcha.
- Não fomos procurados pelo Inter. Ninguém conversou comigo e nem com o Sandro. O negócio seria difícil. Ele foi contratado recentemente pelo QPR, que pagou uma quantia alta pelo atleta - disse Luiz Paulo.
A negociação com o Inter ocorreria por conta de uma dívida que o Queens Park Rangers (QPR) tem com o clube gaúcho. O clube inglês, ao comprar o jogador de 25 anos do Tottenham por cerca de 10 milhões de libras (cerca de R$ 36 milhões), deveria repassar ao Inter um valor equivalente a 2 milhões de euros (R$ 6,5 milhões) por conta de o clube gaúcho ainda possuir 10% dos direitos federativos do jogador. Para não ter de pagar este valor judicialmente, via Fifa, o QPR emprestaria Sandro para atuar no Beira-Rio em troca de parte da dívida. A ideia seria expor o jogador na vitrine da Libertadores a fim de valorizá-lo.
Não deixe de conferir a página do #ColoradoZH de cara nova: http://zh.com.br/inter
Acompanhe o Inter no Brasileirão através do Colorado ZH. Baixe o aplicativo:
*Rádio Gaúcha e ZH Esportes