*ZHESPORTES
O vice de futebol do Inter Marcelo Medeiros polemizou em entrevista após a vitória do Inter sobre o Santos por 2 a 1. Disse que a equipe chega com humildade para o Gre-Nal do próximo domingo, em contraponto com afirmações que ouviu de que o rival ganharia o jogo.
- A diretoria do Grêmio afirmou, ao fim da partida de ontem (1 a 0 no Vitória, no sábado), que vão ganhar o Gre-Nal. A gente respeita e ele deve ser o favorito no clássico - alfinetou, dizendo que o Inter não faz este tipo de discurso, mas chega para a próxima partida no G-4.
Segundo Medeiros, o fato de o Santos ter respeitado o Inter ao colocar o time titular em campo pelo Brasileirão, mesmo tendo o jogo de volta de semifinal da Copa do Brasil contra o Cruzeiro no meio de semana, "engrandeceu" a vitória colorada.
Ao contrário de Medeiros, Abel preferiu resumir que o clássico será um jogo "pegado como foi o primeiro", mas não vai falar nada sobre o jogo por enquanto.
- Hoje, vou curtir uma coisa muito boa que nos aconteceu (se referindo ao tabu quebrado pelo Inter que, até então, nunca havia vencido o Santos na Vila Belmiro). Gre-Nal, só falo na entrevista coletiva de sexta-feira, que o treino será fechado - riu Abel.
Pós-jogo ZH: o Gre-Nal pode decidir quem fica com a vaga para a Libertadores
P>
Acompanhe o Inter no Brasileirão através do Colorado ZH. Baixe o aplicativo:
Não deixe de conferir a página do #ColoradoZH de cara nova: http://zh.com.br/inter
Foto: Arte ZH