Se depender da confiança de Wellington, 23 anos, o Inter acabará o domingo, no mínimo, no G4 e comemorando uma vitória contra o Cruzeiro, às 18h30min, no Centenário.
Bastam poucos minutos de conversa com o volante para perceber que desembarcou no Beira-Rio com a autoestima elevada. Emprestado pelo São Paulo por um ano, colocou em seus planos ser comprado pelo Inter. Mesmo que esteja há apenas dez dias em Porto Alegre.
Aliás, foram dez dias bem intensos. Contra o Cruzeiro, completará sua terceira partida com a camisa colorada. Treinou dois dias antes mesmo de ser apresentado e, no terceiro, assumiu como titular. Entrou na vaga de Aránguiz, entregue à seleção do Chile. Mas quem for comparar o futebol dos dois, cuidado.
- Não vim para suprir a ausência do Aránguiz nem de ninguém. Temos características e estilo de jogo totalmente diferentes. Cheguei para ajudar o Inter a ser campeão brasileiro, da Copa do Brasil, da Libertadores - avisa o volante, enquanto se resguarda do frio pouco depois do treino da manhã de sexta-feira, no CT Parque Gigante.
Confiante
"Não vim para suprir a ausência do Aránguiz", diz Wellington
Novo volante do time de Abel Braga diz que pode jogar em várias posições no Inter
GZH faz parte do The Trust Project