Abel Braga é o principal alvo do Inter para substituir Dunga. Além dos dirigentes colorados, ávidos por uma resposta positiva do treinador para comandar a equipe nos próximos meses e em 2014, outro velho conhecido entrou em contato. Trata-se do interino Clemer, que falou com o ex-técnico para pegar informações do Fluminense e falar sobre sua primeira experiência na casamata colorada.
- Conversei com o Abel, ele me ligou e desejou boa sorte. Aproveitei para pegar algumas coisas do Fluminense, mas o duro é que o filho dele vai jogar. Mas ele me deu algumas coisinhas. O Abel é como um pai para mim, ganhamos títulos juntos e tenho carinho grande com ele. Ele me passou confiança - disse Clemer, em entrevista coletiva.
Comandado de Abel em 2006, ano dos maiores títulos colorados, o goleiro tem boa relação com o treinador. Mas garante que ambos não comentaram a possibilidade do retorno do técnico. O Inter já fez a proposta oficial para o treinador, mas ainda aguarda uma resposta de Abel, que não gostaria de assumir nenhum time até o final de 2013.
- Ele não falou, ainda. Mas se vier vai ser bem-vindo - disse, com um sorriso.