Carlos José Araújo, 48 anos, diretor de futebol do Salgueiro-PE, adversário do Inter, hoje, no Nordeste, acredita em milagres. Ele entende que o seu time pode fazer quatro gols e eliminar o Inter da Copa do Brasil no interior de Pernambuco. O superotimista Araújo me disse que o Salgueiro-PE vai "pra cima" do Inter.
ACESSE O BLOG DO ZINI
Zero Hora - O que aconteceu em Novo Hamburgo na semana passada?
Carlos José Araújo - Falei com os jogadores. Eles dizem que sentiram muito a temperatura, o frio. Agora será a vez do Inter atuar com 32ºC na cabeça. Nós estamos acostumados. Eles não.
ZH - Como está o ânimo da equipe depois dos 3 a 0?
Araújo - Fazer quatro gols no Inter é muito, Mas muito difícil. Mas não temos medo. Estamos confiantes, especialmente depois da vitória fora de casa sobre o Parnahyba-PI, domingo, na Série D. Estamos otimistas. Vamos atacar o Inter desde o começo.
ZH - A torcida vai apoiar?
Araújo - Não teremos os 10 mil torcedores que costumam frequentar o Estádio Cornélio de Barros. Em Pernambuco, é possível trocar notas fiscais por ingressos, o que facilita a vida dos torcedores. O jogo com o Inter é diferente. O tíquete custa R$ 80 reais. Eu sei que é caro, mas o espetáculo é diferente. Espero 5 mil pessoas, dezenas de colorados também. Os gaúchos são sempre bem-vindos.
ZH - Os jogadores receberão uma motivação extra?
Araújo - Dividiremos cerca de R$ 500 mil entre eles caso avancem de fase. Mas a premiação já era conhecida antes do primeiro jogo.