Leandro Damião desembarcou no Rio de Janeiro nesta quinta-feira depois dos Jogos Olímpicos e do amistoso contra a Suécia. O atacante do Inter minimizou a artilharia na competição, já que a medalha de ouro não veio, e deu força para o técnico Mano Menezes, que apoiou os jogadores após a derrota para o México na final em Londres e deixou o ambiente mais tranquilo.
- O mais importante era o ouro. Não adianta ser destaque individual e ficar com a prata, o importante é a Seleção estar bem, não aconteceu o ouro, mas temos que trabalhar. O clima está tranquilo, Mano sabe conversar, é um grande profissional. A gente vai lamentar essa derrota por muito tempo, mas já vêm amistosos por aí - garantiu.
Sobre o interesse do Tottenham, Damião deu um pequeno sorriso e apenas desconversou, para depois já pensar na parceria com Forlán no Colorado.
- Pensamento é no jogo com a Portuguesa. Vai ser um grande jogo, Forlán é um grande jogador, acho que muitas pessoas sonharam em jogar ao lado dele, se tiver a chance, vou ficar muito feliz.
E sua ajuda será importante para o Inter na partida contra a Lusa no domingo, às 18h30min, já que o clube perdeu nesta quinta-feira por 1 a 0 para o Corinthians no Pacaembu.