Após a vitória de 2 a 1 sobre o Santa Cruz, no Estádio dos Plátanos, Dagoberto e Tinga falaram sobre o episódio que motivou a exclusão de ambos do time titular na partida contra o Santos, na Vila Belmiro, válida Libertadores. Políticos, os dois assumiram o erro de ter se atrasado para o treino e defenderam a decisão do treinador Dorival Júnior - que recebeu duras críticas pela atitude.
- O futebol é um dos poucos lugares em que a gente põe o resultado acima da disciplina. A gente tem que mudar essa cultura de que o jogador pode fazer qualquer coisa. Foi até bom que aconteceu comigo, porque eu prezo muito essa questão de disciplina, cobro isso dos meus filhos. A gente tem que pedir desculpas - afirmou Tinga.
GALERIA: Confira imagens da partida disputada na noite deste sábado
O volante acrescentou ainda que a ausência na partida contra o Santos foi mais doloroso do que qualquer multa que poderá receber pelo ato de indisciplina:
- Foi muito ruim, porque eu adoro jogar estes jogos grandes - lamentou.
O atacante Dagoberto também admitiu o erro na situação:
- Se tiver um culpado nessa história, fui eu. Confundi os horários. Errei de não olhar a programação com mais calma, porque eles trocaram o horário. Eu e o Tinga nos confundimos, mas isso acontece com qualquer trabalhador, somos seres humanos - ressaltou o número 20 do Inter.