Autor dos dois gols contra o Caxias na vitória do Inter por 2 a 0, no último domingo, no Estádio Centenário, o atacante Dagoberto foi o convidado do programa Arena SporTV da tarde desta segunda-feira. Após desencantar e marcar pela primeira vez com a camisa colorada, o camisa 20 enalteceu o grupo do Beira-Rio e falou sobre o momento em que está vivendo.
- O grupo do Inter é qualificado e eu estou para ajudar. Tem o D'Ae, o Oscar, os laterais que chegam de uma forma qualificada. Sou uma pessoa com objetivos. Estou passando por um momento bom na minha vida pessoal e profissional. Estou vivendo um grande momento aqui no Inter - relatou.
Bicampeão brasileiro com o São Paulo, Dagoberto ainda não tem o título mais cobiçado das Américas: a Libertadores. Disputou a competição continental com o clube do Morumbi, mas não levou. Em 2010, inclusive, fazia parte do time de Ricardo Gomes na disputa da semifinal brasileira entre Inter e São Paulo, quando o clube gaúcho venceu por 1 a 0 no Beira-Rio e foi derrotado na capital paulista, passando à final pelo saldo qualificado. Agora, Dagoberto quer esquecer aquele período e focar uma nova história na carreira.
- Aqui a cobrança e o objetivo é este (a Libertadores). Claro que vem de uma conquista recente, mas a cobrança é grande. Time grande é assim - destacou o atacante.
- Acho que esse é o foco: objetivos novos, desafios novos e ir para uma grande equipe. O Inter sempre chega.