Um dos alvos do Grêmio para 2025 não deve se confirmar em reforço. Em entrevista ao programa Domingo Esporte Show, o diretor-executivo Paulo Pelaipe afirmou que o Cruzeiro não negociará Marlon com o Tricolor.
Segundo Pelaipe, o Grêmio apresentou uma oferta de compra pelo lateral-esquerdo de 27 anos. Mas o Cruzeiro rejeitou a proposta por considerar o valor baixo.
— Houve uma procura, uma proposta muito baixa em relação ao futebol brasileiro. Não temos interesse em negociar o Marlon. Ele é titular com Fernando Diniz. Não temos a intenção de nos desfazer do Marlon, que é um jogador que contamos. O Grêmio conversou, fez uma proposta — comentou Pelaipe.
O dirigente afirmou que mesmo que o Grêmio melhore os valores oferecidos, o Cruzeiro não tem planos em avançar nas negociações.
— O Cruzeiro não tem interesse em negociar. Contamos com o jogador — defendeu.
A lateral-esquerda é uma das prioridades do Grêmio para 2025. Reinaldo, titular da posição entre 2023 e 2024, deixou o clube ao fim da última temporada e acertou com o Mirassol para este ano. No momento, Mayk é o único jogador da posição com contrato com o Tricolor.
Quer receber as notícias mais importantes do Tricolor? Clique aqui e se inscreva na newsletter do Grêmio.