A chegada do Grêmio à concentração em Fortaleza, na noite de quinta-feira (28), foi marcada pela presença de um ídolo. Antes de os jogadores descerem do ônibus, quem roubou a cena entre os torcedores foi o ex-atacante Jardel, que visitou a concentração.
O ídolo gremista tem gostado das apresentações do time e comentou sobre o atual momento do Grêmio.
— É um bom momento que o time vive, saímos da Série B e estamos entre os quatro primeiros (do Brasileirão). Importante aproveitar esse momento que o Fortaleza vai jogar com time mesclado — disse, em entrevista a GZH.
Além disso, o ex-centroavante acredita que o Tricolor ainda pode ser campeão brasileiro.
— Dá. Matematicamente, dá. Botafogo vem oscilando. Vamos deixando assim. Enquanto tiver como acreditar, matematicamente, que dá, vamos tentar — complementou.
Jardel também se rendeu a Luis Suárez e rasgou elogios ao camisa 9 gremista. Inclusive, falou da presença do uruguaio como se ele tivesse retornado da Europa para o Tricolor, no início dos anos 2000.
— Acho que foi uma das melhores contratações do Grêmio em todos os anos. É como se eu estivesse voltando da Europa para o Grêmio, sabe? Ele tem um chuteira de ouro, eu também (risos). É uma grande contratação. Renato e Guerra escolheram bem e acertaram muito nessa jogada — concluiu.
Fortaleza e Grêmio se enfrentam neste sábado (30), às 16h, na Arena Castelão. Para o confronto, o técnico Renato Portaluppi não contará com Luan, que tem dores musculares. Por outro lado, Geromel e Carballo estão recuperados e reforçam a delegação.
*Com informações de Bruno Flores