O vice-presidente do Grêmio, Paulo Luz, iniciou a entrevista coletiva desta quarta-feira (6), após a vitória sobre o Bahia, pelo Brasileirão, comemorando a entrada do time no G-4 e relembrando a classificação para a final da Copa do Brasil. Para o dirigente, o Tricolor gaúcho segue na briga pelo título também pelos pontos corridos. Luz reforçou a necessidade de contar com todo o grupo e foco na sequência de jogos na reta final da temporada.
— Pelo que sei, o líder do Campeonato (São Paulo) está sofrendo uma derrota neste momento, então nós seguimos nos aproximando - comentou, enquanto o time de Diniz ia perdendo por 3 a 1 no primeiro tempo contra o Bragantino.
Sobre as sondagens a Pepê e Jean Pyerre, Luz desconversou e pediu respeito aos empresários dos atletas em geral para que os jogadores possam performar melhor em campo.
— O que há até agora é muita conversa. Eu até diria conversa fiada. Porque não há nada de proposta oficial. O que ocorre é nosso interesse em manter os jogadores até o final do Brasileirão e da Copa do Brasil — assegurou.
O vice de futebol ainda revelou que foi procurado pela mídia portuguesa ao longo de toda quarta-feira. Em Portugal, jornais noticiaram que o Porto fará proposta por Pepê até o final da semana. Paulo Luz repetiu a negativa em discurso alinhado ao do técnico Renato.
— Não há absolutamente nada. Se realmente vai existir essa proposta e como vai se dar essa negociação, ainda há muito tempo. O Grêmio quer contar com o atleta para toda a disputa do Brasileirão e também Copa do Brasil.