Contra o Juventude, na Arena, neste sábado (29), às 11h, o Grêmio terá uma dupla de zaga inédita em 2020 em campo: Paulo Miranda e Geromel formarão o sistema defensivo do Tricolor. Mesmo sem confirmar o retorno do companheiro, o camisa 28 projetou a parceria.
— O Geromel é um jogador de alto nível. Durante a volta dele nos treinamentos, teve coletivos e posse de bola. Então, a gente sabe que, quando precisa dele, vai estar à disposição para fazer um bom trabalho — analisou.
Uma das metas do Grêmio é conquistar de novo o título Estadual. Para obter o tricampeonato consecutivo da competição, precisará vencer o segundo turno para encarar novamente o Caxias numa eventual final. O primeiro inimigo na campanha do segundo turno será o Juventude. Paulo Miranda acredita em um duelo complicado.
— A gente sabe que é um jogo difícil, mas a gente jogará dentro de casa e sabe da importância do resultado e que pode fazer um bom resultado — definiu.
Pela participação na Libertadores, o Grêmio dividirá atenções entre as duas competições. Por isso, um time com titulares preservados deve ser colocado em campo. Para Paulo Miranda, os atletas jogarão com o objetivo de conseguir uma vaga no time titular.
— São 30 jogadores, duas equipes. Cada jogador tem que procurar o seu espaço. Espero que a gente possa fazer uma boa temporada — destacou.