O técnico Renato Portaluppi está muito perto de ganhar um reforço para o ataque nas rodadas finais do Brasileirão. O centroavante Felipe Vizeu participou nesta quarta-feira (13) do seu primeiro trabalho coletivo desde que foi submetido a uma cirurgia no joelho esquerdo, em julho. O atleta deve ser atração no banco de reservas nos próximos jogos.
Ainda não está definido se o jogador já será relacionado para a partida contra o Flamengo, no domingo. A boa fase de Luciano no comando do ataque deixa o treinador mais tranquilo para recolocar o centroavante aos poucos na equipe.
O coletivo desta quarta contou basicamente com a presença de atletas reservas, com uma exceção, o lateral Cortez, que não atuou na vitória por 1 a 0 sobre a Chapecoense. O time principal na atividade foi escalado com: Paulo Victor; Léo Moura, Paulo Miranda, Rodrigues e Cortez; Darlan e Isaque; Ferreira, Patrick e Pepê; André. Felipe Vizeu foi o centroavante da outra equipe, formada por vários atletas das divisões de base.
No meio do coletivo, Renato fez algumas trocas e promoveu o ingresso de Michel na vaga de Darlan. Recuperado de lesão, o volante deve ser titular no jogo contra o Flamengo, no domingo, já que Matheus Henrique está a serviço da seleção brasileira olímpica, e Rômulo pertence ao clube carioca e não pode atuar por conta de uma cláusula contratual.