Além do retorno de Everton, o time do Grêmio que enfrenta o Cruzeiro neste domingo (8) pelo Campeonato Brasileiro deve ter ao menos mais uma novidade: o volante Michel pode estar ganhando a vaga de Rômulo no meio-campo.
Com Maicon se recuperando de lesão na panturrilha direita, o volante começa, aos poucos, a recuperar seu espaço como alternativa para o técnico Renato Portaluppi. Michel passou por uma artroscopia no joelho esquerdo durante a pausa para a Copa América e ficou um longo período afastado dos gramados. Após a recuperação iniciou apenas uma partida, o empate contra o São Paulo no Morumbi na última rodada do Brasileirão.
Caso seja confirmado para iniciar o jogo, Michel atingirá a marca de 100 partidas com a camisa do Grêmio. Na manhã deste sábado (7) após o treinamento, o volante falou sobre o feito:
—É muito importante pra mim, um sonho estar vestindo a camisa do Grêmio pela centésima vez. É uma marca que todo jogador pretende na carreira e é difícil hoje em dia um atleta ficar muito tempo em um clube. Então, se o Renato optar por me escalar será uma realização — afirmou.