Confiança nos jogadores de frente e concentração máxima durante os 90 minutos. Essa é a receita que o Grêmio usará no duelo contra o Palmeiras, nesta terça-feira (27), no Pacaembu, pela volta das quartas de final da Libertadores. Nesta segunda-feira, o lateral-direito Leonardo Gomes concedeu entrevista coletiva no e falou sobre a forma que a equipe gremista atuará diante dos paulistas.
— O Renato sempre busca passar tranquilidade para a gente. O Grêmio não muda sua postura, jogando dentro ou fora de casa. Vamos buscar o resultado durante todo o jogo. Enquanto a partida não terminar, teremos chances de classificação. Jogo de Libertadores é resolvido no detalhe, vamos nos concentrar bastante durante os 90 minutos — comentou.
Precisando marcar duas vezes para avançar no tempo normal, o lateral falou sobre a confiança que o grupo de atletas têm nos jogadores de frente, principalmente em Everton.
— Ter um jogador de Seleção ajuda muito, mas temos outros ótimos atacante no grupo. O Tardelli, o André, o Luciano e o Alisson são todos atletas com capacidade de marcar e nos ajudar na busca pela classificação — projetou.
Analisando o rival e o quanto a ausência de Felipe Melo pode ser sentida pelo time de Felipão, Leonardo ressaltou a qualidade do grupo paulista como um todo.
— Não vai mudar muita coisa, o elenco do Palmeiras é muito forte. Talvez possa influenciar pela experiência que o Felipe Melo tem, mas o Thiago Santos também é um grande jogador.