O acanhado Estádio San Carlos de Apoquindo, com 14.880 lugares, localizado ao pé da Cordilheira dos Andes, estará repleto na próxima quinta-feira (4), quando a Universidad Católica receberá o Grêmio, pela Libertadores.
A importância da partida para a equipe da casa e o fato de um dos últimos campeões da América estarem em Santiago fizeram com que os torcedores de "Los Cruzados" esgotassem rapidamente as entradas para as tribunas Mario Lepe, Ignacio Prieto, Alberto Fouillioux e Sergio Livingstone, todos ex-jogadores do clube e que foram homenageados dando seus nomes aos setores do estádio.
Os gremistas terão direito a 1,1 mil ingressos, segundo o diretor de torcidas do Grêmio, Thiago Floriano. Cada entrada custa US$ 50 e só pode ser adquirida no site da Universidad Católica, já que não será realizada venda no estádio.
Até o momento, estão confirmados ônibus com gremistas saindo de Santana do Livramento e Porto Alegre, além de torcedores que viajaram para Santiago no mesmo voo da delegação. O clube gaúcho espera cerca de 800 pessoas na noite da próxima quinta.