O técnico do Grêmio, Renato Portaluppi, ganhou cinco reforços na delegação do Grêmio, que permanece no Rio de Janeiro após a eliminação para o Flamengo na Copa do Brasil. Para o jogo contra o Corinthians, no sábado (18), em São Paulo, o treinador terá à disposição 27 jogadores, aumentando o leque de opções para escalar a equipe.
Além dos 22 jogadores que já estavam na capital fluminense, desembarcaram na concentração, na Barra da Tijuca, o goleiro Bruno Grassi, o zagueiro Denílson, o volante Kaio, o meia Lincoln e o atacante Vico.
Segundo à direção, no treinamento da tarde, no CT do Vasco da Gama, será feita uma reavaliação para decidir qual equipe entrará em campo contra o Corinthians. Os titulares mais desgastados devem ser preservados. A tendência no momento é de um time misto.
O Grêmio tem ainda três jogos pelo Campeonato Brasileiro antes do duelo com o Estudiantes, pela Copa Libertadores da América, no dia 28 de agosto. Além do jogo contra o Corinthians, o Tricolor enfrenta o Cruzeiro, na quarta (22), e o Atlético-PR, no sábado (25).
Confira a delegação do Grêmio que segue no Rio de Janeiro:
Goleiros: Marcelo Grohe, Paulo Victor e Bruno Grassi
Zagueiros: Pedro Geromel, Kannemann, Paulo Miranda e Denílson
Laterais: Léo Moura, Cortez, Leonardo Gomes e Marcelo Oliveira
Volantes: Jaílson, Maicon, Ramiro, Cícero e Kaio
Meias: Luan, Douglas, Marinho, Thaciano, Lincoln
Atacantes: Everton, André, Pepê, Alisson, Jael e Vico