No treino do Grêmio na tarde desta quinta-feira (03), no CT Luiz Carvalho, o técnico Renato Portaluppi tratou de movimentar os jogadores titulares. Nem todos que entraram em campo na última terça (1º) pela Libertadores, no entanto, participaram do trabalho com bola.
No treino em um dos gramados do CT, a comissão técnica dividiu o grupo em três times que se enfrentavam alternadamente em campo reduzido. O lateral-esquerdo Cortez e os zagueiros Geromel e Kannemann apenas correram ao redor do gramado. Enquanto o volante Arthur permaneceu na academia.
Os outros jogadores que enfrentaram o Cerro Porteño foram para o campo, mas sem que Renato tenha esboçado uma formação titular. A tendência, no entanto, é de força máxima no próximo domingo contra o Santos na Arena pelo Campeonato Brasileiro.
O Grêmio ainda terá mais duas atividades antes do jogo com os paulistas: sexta à tarde e no sábado de manhã. O time provável para domingo tem: Marcelo Grohe; Léo Moura, Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Arthur, Maicon, Ramiro, Luan e Éverton; Jael (André).