Grêmio e Atlético-MG entraram em acordo sobre o caso de Víctor. O goleiro foi contratado pelo clube mineiro em 2012, mas a cobrança da dívida de R$ 10,5 milhões pela aquisição do jogador estava sendo discutido na Justiça nos últimos anos. Segundo o repórter Sérgio Boaz, o diretor jurídico Nestor Hein confirmou que o Atlético-MG depositou R$ 9,5 milhões e a ação judicial foi encerrada..
– A questão foi resolvida, recebemos o valor à vista e o processo foi encerrado – comentou Hein.
O Grêmio reclamava da dificuldade de receber o valor do Atlético-MG, que também cobrava o empréstimo de Werley ao Santos. Com o fim das ações judiciais, todas as pendências foram concluídas.
Confira a nota do Atlético-MG:
"O Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense e o Clube Atlético Mineiro vêm a público comunicar que, através de concessões mútuas, alcançaram acordo para encerrar todas as pendências judiciais e arbitrais originárias de 2012 e que envolveram os direitos sobre os atletas Victor Leandro Baggy e Werley Ananias.
Com isso, os clubes agradecem aos seus advogados e a todos que estiveram, direta e indiretamente, envolvidos em todas as etapas do complexo e vitorioso processo de negociação".