Com portões abertos, Renato Portaluppi definiu na manhã desta sexta (22) o time que enfrenta o Bahia, domingo (24), pelo Brasileirão.
A escalação será totalmente reserva e terá como atrações o volante Cristian, que estreia, o meia-atacante Patrick, que será inscrito para as semifinais da Libertadores, e o equatoriano Arroyo, escalado desde o início pela primeira vez.
No trabalho, Patrick atuou centralizado, com Léo Moura mais aberto pela direita. Geromel, que havia pedido para jogar para readquirir ritmo de jogo, sequer deverá viajar. Marcado para Salvador, o jogo contra o Bahia marca o início da contagem regressiva até o primeiro enfrentamento contra o Barcelona, em Guayaquil, dia 25 de outubro.
Um dos jogos mais importantes até lá será contra o Corinthians. Segundo os jogadores, segue aberta a disputa com o time paulista pela liderança do Brasileirão, ainda que seja de 10 pontos a diferença neste momento.
O time deverá ter Paulo Victor; Leonardo Gomes, Bressan, Thyere e Marcelo Oliveira; Cristian e Jailson; Léo Moura, Patrick e Arroyo; Jael. A viagem para Salvador será no início da tarde desta sexta.
Os titulares fizeram corridas em torno do gramado, após trabalho na academia. Luan sequer entrou no gramado e ainda passará mais 10 dias tratando da lesão muscular na coxa direita.