Depois de se recuperar em menos da metade do tempo previsto de uma lesão na tíbia esquerda, De Arrascaeta pode voltar ao Cruzeiro no confronto com o Grêmio, pela partida de volta da Copa do Brasil, na quarta-feira, às 21h45. O meia foi relacionado por Mano Menezes para o jogo e está à disposição para o confronto no Mineirão.
Arrascaeta era uma das dúvidas da relação, já que o departamento médico projetava sua volta apenas na primeira semana de outubro – a expectativa de recuperação para a fratura era de 10 semanas, mas, em menos de quatro, o jogador já havia voltado a treinar normalmente. A última partida do meia antes da lesão foi em 26 de julho, no empate em 1 a 1 com o Palmeiras. A imprensa mineira aposta que ele começará o jogo contra o Grêmio no banco.
Leia mais:
Com "alentaço" da torcida, Cruzeiro encerra preparação para enfrentar o Grêmio
Cruzeiro x Grêmio: tudo o que você precisa saber para acompanhar a partida
Léo dá a receita de como marcar o Grêmio: "Temos que tirar todos os espaços"
A outra incerteza ficava por conta de Romero, que saiu da Arena na semana passada com dores no tornozelo direito. Ele fez um intensivo, com tratamento em três turnos, para se recuperar a tempo do jogo com o Grêmio.
Confira os relacionados pelo Cruzeiro:
Goleiros: Fábio, Lucas França e Rafael
Laterais: Bryan, Diogo Barbosa, Ezequiel e Lennon
Zagueiros: Arthur, Léo e Murilo
Meio-campistas: De Arrascaeta, Elber, Henrique, Hudson, Lucas Silva, Lucas Romero, Nonoca, Rafinha, Robinho e Thiago Neves
Atacantes: Alisson, Raniel e Rafael Sóbis
*RÁDIO GAÚCHA