A torcida do Grêmio mostrou neste domingo (20) que está disposta a abraçar Bressan. Alvo de críticas dos gremistas, o zagueiro deve ser o substituto de Geromel nas próximas partidas do Grêmio, já que o titular se lesionou e está fora do time por três semanas. No empate com o Atlético-PR, o jogador foi aplaudido pelos torcedores e, ao final do jogo, agradeceu o apoio, além de comentar o resultado:
– Partida difícil, a equipe do Atlético vem numa crescente. Acho que a gente fez um bom jogo, a equipe não atua tanto. Os aplausos motivam muito, claro que fico feliz com o carinho e apoio, mas a responsabilidade também é grande. Quem o Renato escolher para jogar quarta, eu ou o Bruno Rodrigo, vai fazer um bom jogo.
Leia mais:
Odorico sobre situação de Bolaños no Grêmio: "Devemos ter definição nos próximos dias"
Renato Portaluppi lamenta vaias a Lincoln: "Foram exageradas"
Cotação ZH: veja as notas dos jogadores do Grêmio no empate com o Atlético-PR
O goleiro Paulo Victor, que foi o destaque do time e fez defesas importantes durante o jogo, falou sobre a dificuldade de jogar com a equipe reserva e enfrentar um time que vem embalado:
– Jogo difícil, o Atlético vem de três grandes resultados. Sabíamos que seria difícil, a gente com a equipe reserva. Tivemos oportunidades, mas foi importante não ter perdido. Como eu disse, eu venho para trabalhar e ajudar o Grêmio, o resto é consequência e fruto do trabalho. Fico feliz com a atuação de hoje, isso é mérito das pessoas por trás também, que têm ajudado para eu trabalhar e crescer a cada dia.
Com o resultado, o Grêmio ficou a sete pontos do Corinthians, que, neste sábado, perdeu a invencibilidade no Brasileirão. Apesar de diminuir a diferença em relação ao início da rodada, a distância pode aumentar, já que o líder tem um jogo a menos. O atacante Everton lamentou o empate e comentou o lance em que ficou cara a cara com o goleiro do Atlético-PR:
– Tive a felicidade de conseguir driblar o Paulo André, mas o Weverton foi muito bem e pegou. A gente conseguiu diminuir (a diferença para o Corinthians), mas não foi o que a gente queria. Queríamos a vitória hoje.
*ZHESPORTES