O Atlético-PR não desistiu de tentar avançar na Copa do Brasil. Para isso, a equipe do técnico Fabiano Soares precisa vencer o Grêmio por 5 a 0 nesta quinta-feira (27). Em crise, o time paranaense mantém a confiança em, pelo menos, quebrar a sequência de oito jogos sem vencer.
– Logicamente, vamos acreditar (na classificação) – disse o técnico Fabiano Soares, em entrevista coletiva nesta quarta-feira, antes de falar da estratégia da equipe para o confronto:
– A primeira coisa é tentar reverter esta situação do Atlético Paranaense não ganhar. O primeiro objetivo é ganhar o jogo. Se conseguirmos fazer um gol, não vamos parar por aí – completou.
Leia mais
Grêmio busca sua 13ª semifinal na história da Copa do Brasil
Desgaste físico determinará quais jogadores Grêmio irá preservar contra Atlético-PR
Grohe vê entrosamento como um dos méritos do Grêmio "Apanhamos muito nesse tempo"
Em sua entrevista, Fabiano Soares afirmou que irá utilizar força máxima. Apesar dos seis desfalque já confirmados, o treinador disse que utilizará uma equipe com "qualidade para honrar a camisa".
– Vamos com o melhor que temos. Claro que temos baixas, problemas físicos e alguns que não poderão jogar. Mas são 11 jogadores que estão no Atlético, têm qualidade para honrar esta camisa – projetou Soares.
Acompanhe o Grêmio no Gremista Gaúcha ZH. Baixe o aplicativo:
*ZHESPORTES