O Grêmio treinou na tarde desta quarta-feira na Arena da Baixada, em Curitiba, local onde enfrentará o Atlético Paranaense, nesta quinta-feira, no jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil.
Com um grupo de 20 jogadores convocados para a partida, Renato não deverá fazer muitas alterações na escalação, mesmo com a considerável vantagem de 4 a 0, obtida no confronto realizado em Porto Alegre.
Leia mais
Como está o Atlético-PR, adversário do Grêmio pela Copa do Brasil
Grêmio aposta em Martin Chaves no Brasileirão Sub-20
Grêmio busca sua 13ª semifinal na história da Copa do Brasil
No treino desta quarta, três jogadores não trabalharam com bola: Pedro Geromel, Edilson e Maicon. O trio realizou corridas no entorno do gramado, enquanto os demais participaram de um dois toques, que contou com a presença do próprio Renato.
A escalação só será anunciada 45 minutos antes do jogo, mas se Geromel, Edilson e Maicon forem mesmo preservados, Bressan, Leonardo Gomes e Fernandinho podem entrar no time.
Além da questão física, os cartões amarelos poderão influenciar na escolha do time, mesmo que nenhum atleta esteja pendurado Ramiro, Kannemann, Michel e Fernandinho já tem um cartão e se receberem o segundo poderão entrar numa eventual semifinal pendurados.
Acompanhe o Grêmio no Gremista Gaúcha ZH. Baixe o aplicativo:
ZHESPORTES