Após ter sua estreia pelo Grêmio frustrada no empate em 1 a 1 com o Santos na noite deste domingo (30), Arroyo tratou de tranquilizar rapidamente os torcedores gremistas. Do hospital, o meia equatoriano publicou uma foto em sua conta oficial no Instagram e garantiu que sua lesão no nariz não é grave. No entanto, não revelou se houve fratura nem quanto tempo ficará em recuperação.
Na imagem, Arroyo cobre o nariz e, na legenda, manda um recado para a torcida: "Obrigado a todos os gremistas por todas as mensagens de apoio. Me sinto super bem. Graças a Deus, não foi grave. É tentar recuperar o mais rápido possível. Eu estou ansioso para jogar e defender esta camisa bonita", escreveu.
Leia mais:
"É um jogador que precisa ser recuperado", diz Odorico Roman sobre Bolaños
Ramiro destaca retranca do Santos: "Foi o time que veio mais fechado desde que estou no Grêmio"
Renato minimiza empate: "Pegamos o terceiro melhor do Brasileirão e fomos superiores"
Arroyo levou a pior em dividida com Victor Ferraz, teve que deixar o campo, substituído por Jailson, e foi encaminhado ao Hospital Mãe de Deus, em Porto Alegre, para realizar exames. O equatoriano chegou a cabecear a bola, mas logo em seguida atingiu, com o rosto, a parte de trás da cabeça do adversário. O jogador caiu no gramado e levou imediatamente a mão ao nariz.
Ao todo, Arroyo ficou em campo apenas 15 minutos – entrou aos 29 do segundo tempo e saiu aos 44.