A Arena Porto-Alegrense realizou três mudanças em seu conselho de gestão. Dos cinco nomes que compõem o grupo de administração, dois indicados pela OAS, Roberto Moreira Ferreira e Telmo Tonolli, e um indicado pelo Grêmio, Evandro Krebs Gonçalves, renunciaram aos cargos e já foram substituídos.
No lugar de Krebs, entra Roberto Sommer, que representará o Grêmio junto a Marcos Almeida. Nas vagas de Ferreira e Tonolli ingressam Josedir Barreto e Roberto Foscarini, nomes indicados pela OAS para compor o conselho junto a Felippe Padovani, que permance no cargo.
Leia mais
Juventus acerta com Douglas Costa, e Grêmio receberá percentual
Em alta no Grêmio, Bruno Cortez aprova como aposta de Renato
Perda de posições na tabela preocupa Ramiro: "Temos de voltar a vencer"
No mês passado, a Arena Porto-Alegrense anunciou outras mudanças em sua gestão. O antigo presidente Marcelo Jorge deixou o cargo e foi substituído por Mauro Araújo, ex-gestor da Arena das Dunas, sede da Copa 2014 em Natal.
Outra mudança foi na direção de operações. Após a saída de Gabriel Meneghetti, assumiu Paulo Rossi, que ocupava o mesmo cargo na Arena das Dunas.
Paralelamente, seguem as negociações do Grêmio com a OAS para a venda da gestão do estádio ao clube. Após retroceder nas tratativas, a direção gremista aguarda para o mês de agosto um posicionamento do Banco do Brasil, a única parte que ainda não aprovou a operação. Os outros bancos, Banrisul, Santander, Caixa e Bradesco já deram o aval para o negócio.
Acompanhe o Grêmio no Gremista Gaúcha ZH. Baixe o aplicativo:
ZHESPORTES