O técnico Milton Mendes ainda faz mistério, mas pode poupar o centroavante Luis Fabiano e escalar o colombiano Manga Escobar no ataque contra o Grêmio, este domingo, na Arena, pelo Brasileirão.
Outra novidade na equipe carioca deve ser o volante Wellington. Ex-Inter, o jogador que veio por empréstimo do São Paulo realizará sua estreia na Arena.
Leia mais
Técnico do Vasco rebate Renato: "Qualquer um pode ser técnico sem estudar?"
Wallace Reis leva calote de clube turco, vai à Fifa e voltará ao Grêmio
Ajax demonstra interesse em Júnior, do São Paulo, e Grêmio pode lucrar
– Nós não podemos encarar um jogo fora contra um time como o Grêmio de peito aberto. Não mudaremos muita coisa. Mas temos nossa estratégia, que penso vai dar certo. Ainda não decidi. Tenho feito testes, avaliações. Até sábado eu defino. Podemos fazer uma coisa pensando no que o Grêmio pode apresentar. Ainda não decidi se o Luis Fabiano viaja. Mas tem grandes possibilidades. Não vou poupar jogador por causa de cartão – explicou Mendes.
O técnico do Vasco também destacou as qualidades do Grêmio, que está em quarto lugar na tabela, com seis pontos. Com a mesma pontuação, mas com saldo menor, o time carioca está em nono.
– O time do Grêmio se defende muito bem, é compactado, sai muito bem de trás para frente, mas menos de frente para trás. O Luan é danadinho, protege bem a bola e chuta bem. É um enredo, o negócio é "embaçado" – observou.
ZHESPORTES