Recém-adquirido por um grupo chinês, o Milan promete um time competitivo na próxima temporada. Já foram quatro reforços contratados e a diretoria promete novos jogadores pintando em San Siro. A bola da vez é o meia James Rodríguez, que pode ser emprestado pelo Real Madrid.
Segundo o jornal "Mundo Deportivo", seria uma forma de o clube espanhol lidar com a insatisfação do colombiano, que é reserva da equipe comandada pelo técnico Zinedine Zidane.
Leia mais
"Quem quiser Talisca terá que esperar 12 meses", diz presidente do Besiktas
Felipão desmente entrevista sobre volante Paulinho a jornal espanhol
Presidente do Sport nega ida de Diego Souza para o Palmeiras
O Milan vê com bons olhos a negociação por empréstimo, uma vez que contaria no elenco com um grande nome para comandar a equipe em campo e não precisaria arcar com o valor da transferência, de 75 milhões de euros (R$ 278 milhões), referente à multa rescisória do jogador.
O Real, contudo, não tem pressa para negociar James Rodríguez e aguarda uma proposta vantajosa para liberar o jogador. A situação é semelhante à do atacante Morata, que também está valorizado e é cobiçado por grandes clubes, como Chelsea e Manchester United.
Na última temporada, James Rodríguez atuou em 33 partidas pelo Real Madrid e anotou dez gols.
O Milan já contratou o zagueiro Musacchio, ex-Villarreal; o lateral-esquerdo Ricardo Rodríguez, ex-Wolfsburg; o volante Kessié, ex-Atalanta; e o atacante André Silva, ex-Porto.
*LANCEPRESS