Pegando o bordão do Pedro Ernesto emprestado, o Grêmio está "demaaaaais"! Vencer a Chapecoense por 6 a 3, na Arena Condá, não passaria pelos sonhos mais loucos do mais otimista dos tricolores. A fase é ótima, nosso amado Imortal joga futebol de quem vai brigar pelo título brasileiro.
A vitória maiúscula teve show de Everton, Luan e Michel. O papa-léguas, meio esquecido no banco, marcou três vezes. Deu um calor danado nos titulares. O volante deixou dois, um do meio-campo, enquanto Luanel confirmou sua posição de melhor jogador do time. Será uma batalha segurar o rapaz na janela da Europa.
Leia mais:
Em noite de golaços, Grêmio vence a Chapecoense por 6 a 3 na Arena Condá
Cotação ZH: saiba quais foram os destaques do Grêmio na goleada sobre a Chapecoense
Leonardo Oliveira: o Grêmio e sua solidez estão sobrando no Brasileirão
A goleada, que nos deixa na vice-liderança do Brasileirão, mostra que a direção entregou o melhor elenco da década a Renato, que acertou o time, na contramão de muitas previsões. Neste momento, todos merecem as palmas do torcedor.
Desde 2008, quando o campeonato escapou, não vejo o Grêmio em condições reais de faturar o tri brasileiro. Com o futebol apresentado, podemos sonhar. E temos o dever de apoiar. Por isso, Arena lotada contra o Bahia, mesmo que seja segunda-feira e Dia dos Namorados. Vamos celebrar o amor ao Grêmio!