O Grêmio confia nos gols da dupla Lu-Lu para vencer a Chapecoense na noite desta quinta, às 20h, na Arena Condá.
Artilheiros do time nesta temporada, Lucas Barrios, 12 gols, e Luan, 11, formam uma parceria afinada, que ganhou até vinheta do programa Fantástico, da Rede Globo.
Com ótimo início de ano, fazem a torcida recordar de outros atacantes que marcaram época no clube. É o caso de Paulo Nunes, que até hoje é lembrado por seus gols e pelos cruzamentos precisos que fazia a Jardel na campanha do bi da Libertadores em 1995. Ele se diz admirador do futebol de Luan.
– É o melhor jogador que o Grêmio tem. O Luan é inteligente, não tem medo de tentar a jogada. Passou por uma má fase, mas retomou seu melhor desempenho. Como dupla, Luan e Barrios têm muito a crescer, estamos recém no início do campeonato – observa Nunes, que elogia o trabalho de Renato à frente da equipe.
O ex-atacante também lembra de seu entrosamento com Jardel para aconselhar a nova dupla gremista.
– A gente treinava muito. O Felipão fazia com que a gente se procurasse nos treinos. Éramos muito amigos, por isso a gente combinava várias jogadas. O entrosamento vai muito da química, é igual relacionamento. Isso também vale no meio do futebol. Foi absurdo o que jogamos juntos e o quanto deu certo – completa o ex-camisa 7.
Dupla letal
Contra a Chapecoense, Grêmio aposta em Luan e Barrios para se manter na briga pela liderança
Goleadores do time na temporada, eles formam uma parceria afinada, que ganhou até vinheta do Fantástico e lembra outras duplas de sucesso
Adriano de Carvalho
Enviar emailLuís Henrique Benfica
Enviar email