O Grêmio não poderá contar com o atacante Beto da Silva pelos próximos 10 dias. Durante o treino da terça-feira, o peruano sofreu um edema muscular na coxa esquerda. No início do ano, o jogador ficou parado por quatro meses por conta de uma lesão no bíceps femoral, na coxa direita.
Segundo o médico Paulo Rabaldo, o novo problema foi constatado em exame de imagem realizado pelo jogador. Caberá ao atacante se recuperar com o uso de analgésicos e repouso. Depois, realizará fisioterapia para retornar ao time.
Leia mais
Saiba como acompanhar o sorteio das oitavas de final da Libertadores
Na mira da Juventus, Douglas Costa pode render lucro ao Grêmio
Em recuperação, Bolaños pede para ficar fora de jogo com o Fluminense
– O tratamento ocorrerá com o uso de anti-inflamatório, relaxante muscular e repouso – explica Rabaldo.
Se perdeu Beto da Silva por 10 dias, o técnico Renato poderá contar com o retorno do lateral-esquerdo Marcelo Oliveira em breve. O jogador já realiza corridas ao redor do gramado do CT e deve ser liberado para trabalhar com a preparação física na próxima semana.
O atacante Lucas Barrios, que sofreu lesão no posterior da coxa direita no jogo contra a Chapecoense, também deve voltar a trabalhar com a preparação física na próxima semana. No entanto, o lateral-direito Léo Moura, com lesão no adutor da coxa direita, ficará parado, no mínimo, por mais duas semanas.
ZHESPORTES