Com todos os titulares, excetuados os jogadores que ainda se recuperam de lesão, o Grêmio busca na noite desta quarta-feira (31), contra o Fluminense, avançar às quartas de final da Copa do Brasil.
O jogo no Maracanã terá início às 19h30min. E é ampla a chance de o Grêmio ficar com a vaga. A vitória por 3 a 1 no jogo de ida, dia 17, na Arena, garante classificação com um empate ou até derrota por placar mínimo.
– Temos que entrar em campo e esquecer a vantagem. A equipe deles é muito forte, precisamos ter respeito – diz Ramiro.
Renato Portaluppi só não utiliza Edilson, Maicon e Bolaños. Os dois primeiros serão alternativas contra o Vasco, domingo, na Arena, pelo Brasileirão. Quanto ao equatoriano, ainda não há previsão de retorno.
Leia mais:
Fluminense x Grêmio: tudo o que você precisa saber para acompanhar a partida
CBF altera horário do jogo entre Grêmio e Coritiba
Ramiro alerta para força do Fluminense: "Precisamos ter respeito"
Seguir na Copa do Brasil também servirá como resposta de Renato aos críticos, que condenaram sua decisão de poupar titulares na derrota por 4 a 3 para o Sport, domingo (28), em Recife.
O Fluminense aposta na força de seu ataque. Já são 64 gols no ano, 16 deles do centroavante Henrique Dourado. Outros trunfos do time de Abel Braga são o atacante Richarlison e o meia Scarpa.
As chances de cada um no Maracanã
Grêmio se classifica: se vencer, empatar, perder por um gol de diferença ou por dois gols de diferença, desde que marque duas vezes (Ex: 4 a 2 ou 5 a 3)
Pênaltis: vitória do Fluminense por 3 a 1
Fluminense se classifica: Vitória por 2 a 0 ou por três gols de diferença
*ZHESPORTES