O Fluminense enfrenta problemas nos dias que antecedem a partida contra o Grêmio, pela Copa do Brasil. Não bastasse a desvantagem de 3 a 1 no placar, o clube carioca ainda terá os desfalques de Sornoza e Wellington Silva diante do Tricolor Gaúcho.
De acordo com o repórter da Rádio Gaúcha no Rio de Janeiro, Sérgio Guimarães, a ideia do Fluminense era vencer o Vasco e ganhar um novo ânimo para encarar o Grêmio, mas isso acabou não ocorrendo e o Flu perdeu a invencibilidade no Brasileirão, perdendo o jogo por 3 a 2.
Leia mais:
Arena abre venda de ingressos para Grêmio x Vasco no domingo
Edílson, Maicon e Bolaños seguem fora do time do Grêmio na partida contra o Fluminense
"Grêmio não tem só uma equipe. Tem duas e até três", diz Fernandinho após derrota
Ainda de acordo com o repórter, o técnico Abel Braga está confiante de que seus comandados podem conseguir uma virada diante do Grêmio e ajudar nas questões financeiras do clube.
- O Fluminense tem a Copa do Brasil como solução para equilibrar as finanças do clube - destacou Guimarães.
A cota para os clubes que estiverem nas quartas de final da competição é de R$ 1 milhão, dinheiro que seria importante para o clube no restante da temporada.
A escalação para quarta-feira passará pelos treinamentos deste início de semana. Com Sornoza e Wellington Silva lesionados, a tendência é de um Fluminense com três volantes para encarar o Grêmio no Rio de Janeiro.