Camisa 10 do Botafogo, Camilo segue se recuperando de uma lesão e aproveitou a folga no último final de semana para intensificar na recuperação visando a estreia do Brasileiro contra o Grêmio e a partida decisiva contra o Atlético Nacional quatro dias depois, pela Libertadores.
– Aproveitei minha folga para fazer o trabalho poder jogar contra o Grêmio. O campeonato Brasileiro é uma competição muito difícil e você não pode entrar pensando em outras competições – afirmou o camisa 10.
O meia ainda pede que o time encare cada partida como se fosse uma final, mesmo que seja apenas a primeira partida do clube na competição que se arrasta até o final do ano.
– Tem que encarar cada jogo como uma final, você não pode ficar proposto a uma competição e depois querer brigar no segundo turno – observou Camilo.
O Botafogo estreia no Campeonato Brasileiro no domingo, em Porto Alegre, contra o Grêmio, às 19h. Pela Libertadores, o clube volta a campo quatro dias depois, no Nilton Santos, contra o Atlético Nacional, necessitando apenas de um empate para garantir a classificação para a próxima fase.
LANCEPRESS!
Olho no adversário
Camilo encara estreia do Botafogo contra o Grêmio como "final"
Meia do time carioca fala de sequência no Brasileirão e na Libertadores
Lance
GZH faz parte do The Trust Project