Ainda sem estrear em 2017, Beto da Silva está novamente sob os cuidados dos médicos do Grêmio. O atacante, comprado por R$ 1,3 milhões junto ao PSV em janeiro, reclamou de dores e foi retirado do treino desta terça-feira. Em sua entrevista coletiva, Renato afirmou que o jogador realizará exames nesta quarta para determinar se o peruano precisará ficar mais uma vez em tratamento.
Beto da Silva sofreu uma ruptura no músculo bíceps femoral no início de fevereiro. A previsão inicial do departamento médico gremista era de que o jogador precisaria de 30 dias, mas a recuperação do atacante atrasou. Ele voltou a participar dos trabalhos com bola no último dia 17 de abril.
Leia mais
Arthur é a nova revelação da fábrica de volantes do Grêmio
Chileno Iquique volta a vencer Zamora e embola disputa no grupo do Grêmio na Libertadores
Em entrevista, Renato Portaluppi rebate críticas de Wianey Carlet
Além de atrapalhar seu aproveitamento no Grêmio, uma nova lesão também deve tirar o jogador dos planos imediatos da seleção do Peru. A imprensa peruana especulava que Beto da Silva poderia ser convocado para ser um candidato a substituto de Paolo Guerrero, que precisará cumprir suspensão contra a Bolívia pelas Eliminatórias em agosto.
*ZHESPORTES