Um dos líderes do elenco do Grêmio, Marcelo Oliveira não considerou prejuízo a ausência de Renato Portaluppi do estádio Mané Garrincha, na derrota dos reservas para o Flamengo pela Primeira Liga, na quarta-feira.
– O Renato preparou o time. Como qualquer decisão que ele tome, vai ser melhor para o Grêmio. Ele já deixou muito claro aqui que qualquer jogador, independente da idade, vai jogar. Vai sempre quem estiver melhor – explicou o lateral-esquerdo, nesta quinta, antes do treino no CT Luiz Carvalho.
Leia mais:
Jogadores do Grêmio postam mensagens de apoio a Douglas: "Te esperamos, maestro pifador"
Grêmio negocia com volante argentino para substituir Walace
Grêmio retorna de Brasília, e jogadores não cruzam o saguão
Com contrato renovado até 2019, o jogador falou também sobre a lesão de Douglas, que ficará de fora do time por pelo menos seis meses devido à ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo. E prometeu apoio ao meia.
– Ele é um craque. Vou ajudá-lo na recuperação. No que ele precisar, estarei aqui, para levá-lo aos lugares, dirigir o carro. Depois ele paga a conta – continuou, sorrindo, antes de elogiar Miller Bolaños, provável substituto do camisa 10. – O Bolaños é um craque! – completou.
O Grêmio volta a entrar em campo neste domingo, na Arena, às 17h, contra o Passo Fundo. A tendência é de que Renato mande o que tem de melhor para o confronto válido pela terceira rodada do Gauchão.
Acompanhe o Grêmio através do Gremista ZH. Baixe o aplicativo:
*RÁDIO GAÚCHA