A terça-feira é de torcida da nação gremista pelo acerto de dois possíveis nomes. Imagino que tenha ficado uma ponta de frustração pelas não-contratações de Kayke e de Gabriel Fernández, mas acho que a direção agiu certo. Descobriu que poderia haver algum problema e suspendeu as negociações.
Agora, os negócios do momento, que parecem ter boa possibilidade de concretização são o do atacante Ángelo Rodríguez, do Tolima e Beto da Silva, do PSV, da Holanda. Pelo que se tem de informação do salário que Ángelo ganha em seu atual clube, menos de R$ 80 mil, questões financeiras não seriam impeditivas. Com o atual grupo que temos, fechado, entrosado, mas precisando de reforços pontuais, como Ángelo e Beto, acredito que seriam dois excelentes nomes.
E, falando em reforços, lembro de um terceiro, que jogaria fácil no Tricolor. Marcelo Moreno, que está sem clube, após o final do seu contrato com o Changchun Yatai, da China, está treinando com o grupo do Tricolor. Oficialmente, a direção descarta sua contratação. Mas gostaria de entender o motivo. Moreno, atualmente, jogaria fácil no Grêmio. Tem imposição física, boa técnica e, por onde passa, tem uma média razoável de gols. Mas, claro, no futebol, nem tudo é divulgado. A direção deve ter seus motivos para não querer Moreno de volta, eu espero.
Torcedor Gremista ZH
Na torcida por um acerto de algum dos reforços
Depois da desistência das contratações de Kayke e Gabriel Fernández, Tricolor mira em Beto de Silva e Ángelo Rodríguez. E ainda tem Marcelo Moreno, "de bobeira", procurando time.
José Augusto Barros
Enviar email