A imprensa de Pelotas noticiou nos últimos dias a possibilidade de o meia-atacante Felipe Garcia, destaque do Brasil-Pel na Série B, reforçar o Grêmio na temporada 2017.
Leia mais:
André Podiacki: o que explica o sucesso da Chapecoense
São Paulo divulga vídeo e indica Rogério Ceni como novo técnico
Imprensa mineira fala em aula de Renato e vexame do Atlético-MG
O jogador teria inclusive um pré-acerto para jogar na Arena a partir de janeiro.
O Blog Gre-Nal conversou com o representante do atleta, Fernando Otto. Ele nega que exista qualquer acordo com a direção gremista.
Segundo o agente, houve uma negociação com o Grêmio no meio desta temporada, após a saída do meia Giuliano para o futebol russo.
No entanto, as tratativas não prosperaram. O América-MG também manifestou interesse na mesma época e também não houve acordo.
Segundo Otto, Felipe Garcia tem neste momento duas propostas do futebol nacional, uma do nordeste e outra de um clube da região sul que, segundo o empresário, não é nem Grêmio e nem Inter.
De acordo com o agente, há também interesse de um clube do Japão. A renovação com o Brasil-Pel também não está descartada:
– Devemos decidir (o futuro de Felipe Garcia) na próxima segunda-feira – explicou.
Felipe Garcia tem 26 anos, é gaúcho de Porto Alegre e está no Brasil-Pel desde 2014. Ele tem contrato com o Xavante até dezembro de 2016 e é vice-artilheiro da Série B com 13 gols marcados.
*RÁDIOGAÚCHA