A passagem de Carol Portaluppi pela Arena, nesta quinta-feira, pode render novos capítulos para o Grêmio nos próximos dias. Filha do técnico Renato Portaluppi, a torcedora assumida da equipe gremista foi citada pelo árbitro Thiago Duarte Peixoto na súmula do confronto diante do Cruzeiro.
Segundo o juiz principal da partida, que resultou na classificação do Grêmio à final da Copa do Brasil, Carol invadiu as "imediações do campo de jogo" convidada pelo pai antes do apito final.
Leia mais:
VÍDEO: veja como Pedro Ernesto Denardin narrou a classificação do Grêmio à final da Copa do Brasil
Renato comemora classificação: "Dei a ordem: estavam proibidos de decepcionar o nosso torcedor"
Romildo projeta finais da Copa do Brasil: "Não vejo favoritismo"
O paulista salientou que a informação foi repassada pelo inspetor da partida Nilson de Souza Monção e pelo quarto árbitro Sr. Francisco Silva Neto.
Confira na íntegra o que relatou do árbitro Thiago Duarte Peixoto:
"Informo que ao final da partida, constatei a presença da Sra. Carol Portaluppi dentro do campo de jogo. Cabe salientar, que após o término do jogo, fui informado pelo inspetor da partida, Sr. Nilson de Souza Monção e pelo quarto árbitro, Sr. Francisco Silva Neto que a referida adentrou as imediações do campo de campo a poucos segundos do término da partida, chamada pelo seu pai, Sr. Renato Portaluppi, técnico da equipe do Grêmio, sentando no banco de reservas. Não havendo tempo hábil para retirá-la pois a partida se encerrou, a mesma adentrou o campo de jogo".
Polêmica
Árbitro relata em súmula "invasão" de campo de Carol Portaluppi no confronto contra o Cruzeiro
Segundo o juiz Thiago Duarte, a filha de Renato foi convidada pelo pai para entrar nas "imediações do campo de jogo"
ZH Esportes
GZH faz parte do The Trust Project